Casos, acasos, pensamentos e devaneios

...somos parte de um todo cheio de momentos inusitados que nos levam a refletir e concluir que a vida pode sim ser mais simples, que pode sim ser vivida e, a parte disso, podemos sim fazer a diferença...



sábado, 10 de abril de 2010

Me apresentando

Estou enveredando pela primeira vez nessa aventura de escrever em um blog e acredito que na primeira postagem ficaria de bom tom começar me apresentando.

Bem, meu nome é Kilson Pinheiro Lopes, brasileiro, orgulhoso por ser nordestino, um cidadão VIP (Vindo do Interior da Paraíba), mais precisamente de Serraria, cidadezinha de aproximadamente 10 mil habitantes, considerada a "Princesa do Brejo". Quem dera fosse realmente uma princesa!!!!

Serraria é aquela cidadezinha, onde todos se conhecem, onde sua vida é da conta dos outros, mesmo que não seja do seu agrado; cidadezinha pacata, até demais pro meu gosto, de clima agradável, circundada por vales e montes que deixam sua paisagem um deleite para os admiriadores da natureza. População carente de administradores que façam algo em prol do desenvolvimento daquela cidadezinha de mais de 100 anos. É isso... Sempre vem na lembrança meu tempo de criança, as brincadeiras na calçada de D. Sininha, o recreio do Grupo Escolar Francisco Duarte, as aventuras de adolescente no Colegío Antônio Bento, as festas de São João e de "fim de ano". Puro saudosimo meu!


Hoje moro em Pombal, alto sertão paraibano, sou professor do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar da UFCG, leciono no curso de Agronomia as disciplinas de Produção e Tecnologia de Sementes; Análise de Sementes e Morfologia e Anatomia Vegetal.


Bem, acho que ja é o suficiente, com o tempo vou aprimorando mais os post.


Grande abraço a todos os visitantes e aguardem... Vocês verão aqui muitos casos, acasos e descasos de uma vida.

2 comentários:

  1. Adorei.... mais uma vez dei altas gargalhadas com essa historia, só podia ser mainha mesmo rsrsrsr, amei tua ideia primo, estarei sempre por aqui,acompanhando tuas aventuras.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Valeu prima! Apareça sempre mesmo! Tentarei, na medida do possível, manter o blog atualizado com novos casos, acasos e descasos! bjs

    ResponderExcluir