Casos, acasos, pensamentos e devaneios

...somos parte de um todo cheio de momentos inusitados que nos levam a refletir e concluir que a vida pode sim ser mais simples, que pode sim ser vivida e, a parte disso, podemos sim fazer a diferença...



terça-feira, 18 de maio de 2010

...Sincero!!....


Quem ja não se deparou com a seguinte situação:


Você tem orkut e seu aniversário está destacado na lista dos aniversáriantes. Em função disso, você recebe uma enxurrada de mensagens de felicitações. É bem legal! Você acaba se sentindo querido, de ego inflado, até mesmo se sentido "lembrado", mas de fato quem foi lembrado foi seu amigo de orkut, lembrado através do proprio site de que você está aniversariando. Se não fosse assim, aposto que menos de 1% ,da sua lista de "amigos", lembraria e lhe passaria uma mensagem de felicitações. Triste fato, mas é uma realidade!

O que me invoca é a crença do meu "amigo" de orkut, que acredita piamente que de fato eu lembrei do niver dele, chegando ao ponto de me agradecer através de scrap - "Obrigado por ter lembrando do meu niver". Fato interessante, mas nem sempre é uma realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário